O Cara Fashion

Olá pessoas, bem como primeiro post aqui do blog O Cara Fashion resolvi fazer uma apresentação do editor –  que no caso sou eu – e da ideia do blog.

Meu nome é Fabiano Gomes, tenho 25, sou carioca, bibliotecário e amante do mundo da moda. Desde muito novo já tinha interesse e bom gosto para o vestuário masculino. Minha paixão por moda aflorou quando conheci minha mentora e ídolo Carrie Bradshaw – do seriado de TV Sex And The City – e sua loucura pelo mundo da moda. Indignado por ver a moda brasileira voltada quase que toda para o público feminino, tomei a iniciativa de criar O Cara Fashion, blog voltado para moda masculina, onde pretendo apresentar as tendências e estilos no universo fashion masculino.

Não sou especializado em moda, nunca estudei sobre o assunto e não pretendo ditar tendências. Mas minha paixão por essa arte quase que me obriga a transmitir meus pensamentos e vivências no mundo fashion masculino.

Sejam todos bem-vindos.

Comentários

  1. A moda masculina precisa de algo do gênero! é tudo tão voltado pras mulheres que as vezes nos sentimos deslocalizados e deslocados deste mundo que TAMBÉM é nosso! Sucesso, blog favoritado e aguarde minha presença aqui…

  2. Achei muito boa a ideia 😀 Agora é dar continuidade ao projeto! Homens (e mulheres curiosas) aguardam ansiosamenteee!
    😉

  3. Anônimo disse:

    Brother é a primeira vez que vejo esse blog gostei. Parabéns ok …

Author

Related