Gucci abre mega loja no Brasil

A grife italiana Gucci abrirá no próximo dia 21 de julho a primeira flagship store masculina das Américas no JK Iguatemi, em São Paulo, o shopping mais luxuoso do Brasil. A loja terá uma mega estrutura com cerca de 335 metros quadrados, contando com serviços de primeira classe, como “Made to Measure”: serviço personalizado onde é oferecido alfaiataria de luxo para os clientes. A diretora criativa da marca, Frida Giannini, falou que a escolha do Brasil para inaugurar a mega estrutura foi pelo país ser “um mercado de luxo emergente muito importante para a Gucci” – #todasquerem nosso money.

Espaço Made to Measure (Foto Divulgação)
Segundo Giannini, todas as peças da marca estarão disponíveis na loja, novas coleções e até mesmo coleções exclusivas. Pois é, o JK Iguatemi realmente parece estar atendendo ao alto padrão da moda mundial com marcas de com alta costura. Na minha próxima ida a São Paulo o JK Iguatemi será o primeiro “ponto turístico” a visitar #CulturaFashion.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related