Excentricidade fashion: músico americano vive no estilo dos anos 20 e 30

Acho que todo mundo já pensou em voltar no tempo em algum momento, seja para ver um ente querido que não está mais presente, reviver um bom momento, ou até mesmo para aproveitar mais uma liquidação da Zara.
Esse músico bolou uma maneira de resolver isso, ele vive como se estivesse no século passado, nas décadas de 1920 e 30. Louco? Excêntrico? Pode até ser, mas na verdade ele é tão apaixonado pela época, que vive ao seu estilo. Michael Arenella, um músico do Brooklyn, usa roupas compradas em brechó, um carro antigo e tem sua casa decorada com a mobília da época, tudo isso segundo ele para reviver a boa era do Jazz. Ele afirma que ter essa vida poderia ser caro, mas consegue viver sem gastar muito, comprando em brechós e vivendo de maneira simples, sem muito luxo.
Fonte: TV Uol

Uma boa maneira vintage de se viver, quem arrisca?

Dica da leitora: Natália Rodrigues

Comentários

  1. Adorei completamente! Eu acho que nasci na época errada, adotaria essa vida fácil ;~)Estilo puro!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related