Camisa Xadrez: o coringa das estações

Para quem pensava que a camisa xadrez era somente para as festas juninas, uniforme de cowboy, ou roupa de caipira, eis o recado: aceite o estilo do xadrez. Nesta última estação vimos muito presente – muito mesmo – o uso do xadrez na moda masculina, em diversas cores e modelos. A peça deixou de ser usada somente em festas temáticas – viva São João – e passou a incorporar o vestuário masculino de forma mais estilosa e chic.
A camisa xadrez deixou de ser usada somente em look casual, mas passou a ser usada também com blazer, colete e até gravata – slim fit ou borboleta, fica lindo. Isso mesmo, o básico passou a ser “gotta a have it” como diz a querida Joan Rivers do Fashion Police.

É isso aí meninos, se ainda não tem ao menos uma peça desse coringa no seu guarda-roupas, sugiro que corra atrás da sua, pois sei bem que assim que experimentar e começar a combinar com seu jeans favorito, vai pirar e se perguntar: por que eu não pensei nisso antes?

Inspirem-se.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related