VillageMall: o novo shopping classe A do Rio de Janeiro

Quem costuma dizer  que o Rio de Janeiro não é uma metrópole voltada para moda e por isso não tem muita opção de alta costura, pode morder a língua agora.
Está previsto para novembro desse ano a inauguração do novo shopping classe A carioca, o VillageMall. Este projeto ambicioso promete oferecer uma grande variedade de marcas de luxo, nacionais e internacionais. Serão 125 lojas no total, sendo 8 âncoras e megalojas, um teatro com capacidade para 1000 pessoas e 6 salas de cinema.  O projeto que se encontra em um local nobre, a Barra da Tijuca, ficará ao lado do Centro Empresarial Barra Shopping, numa área total locável de 25.000 metros quadrados.

Lojas como Michael Kors, Louis Vuitton, Gucci, Burberry, Carolina Herrera, Sephora, Dior Cosméticos, Mont Blanc, Hugo Boss e Miu Miu estarão presentes agora no Rio de Janeiro. Há rumores de que finalmente irão abrir uma loja Christian Louboutin também, mas não foi confirmado, mas seria meu sonho.
Prevejo pessoas – eu – falindo com seus cartões de crédito.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related