Dicas fashion para o dia dos pais

O dia dele está chegando, e aí, já comprou seu presente? Ainda não sabe o que comprar, vamos lá que O Cara Fashion vai te ajudar.
A primeira coisa que deve se perguntar ao comprar o presente do papai é: qual o estilo do meu pai? Despojado ou tradicional? Depois que identificar o estilo que o seu coroa tem, fica mais fácil de escolher o presente.
Pai despojado
Se o sei pai tiver um estilo mais livre, solto, sem preocupação com o tradicional, uma bermuda cargo, camisa polo, um dockside, vai agradá-lo bastante.

Pai tradicional
Agora se o seu pai for do tipo muito tradicional, sempre com roupa social, esporte fino, aí você vai ter que optar por um presente nesse estilo. Uma boa camisa social, uma calça de linho com uma boa costura, um sapato oxford, ou mesmo um par de abotoaduras.

É isso aí pessoal, agora vamos às compras, porque dia 12 está chegando e temos pouco tempo para comprar o presente do papai.
Inspirem-se.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related