10 itens que não podem faltar na bolsa do homem

Esses dias estava andando a caminho do trabalho e me deparei com minha bolsa lotada de coisas que eu preciso, e que não preciso. Quando cheguei em casa dei uma esvaziada nela e separei somente os itens necessários para as possíveis necessidades que posso ter na rua. Como notei que isso é uma parte muito importante na vida do homem que trabalha, estuda, passa boa parte do tempo fora de casa, decidi enumerar 10 itens que não podem faltar na bolsa do homem contemporâneo. Vamos lá. 
1 – Smartphone
Ok, convenhamos, ninguém hoje em dia consegue sobreviver sem um Smartphone, certo? Para fazer ligações, acessar e-mails e redes sociais, e um trilhão de coisas que esse aparelhinho nos permite fazer.
2 – Carregador
Se você faz uso do Smartphone sabe muito bem que seus aplicativos consomem bastante bateria. Assim será preciso ter sempre por perto um carregador.
3 – Nécessaire
Todo homem precisa de uma para guardar seus pertences de necessidade pessoal: escova e pasta de dentes, pente/escova de cabelo, lenço de papel, fio dental, desodorante, Band-Aid, etc.
4 – Óculos de sol
Não importa a estação, sempre é preciso uns bons óculos de sol, seja para proteger a vista dos raios UV, ou para dar um up no look.
5 – Chaveiro
Todo mundo anda ao menos com 2 chaves – eu tenho 9 – e um chaveiro para organizar todas as suas chaves é fundamental.
6 – Caneta
Você nunca sabe quando vai precisar, mas quando menos se espera, surge a necessidade dela, seja para assinar um documento ou anotar alguma coisa importante, é preciso uma caneta sempre à mão.
7 – Carteira
A carteira é como se fosse uma bolsa mais compacta, onde ficam seus cartões de créditos, documentos e dinheiro, para alguma emergência.
8 – Pendrive
É sempre bom ter um pendrive com você, nunca se sabe quando vai precisar fazer o backup de algum arquivo, seja no trabalho, na casa de um amigo, ou em qualquer lugar.
9 – Preservativos
Isso mesmo, é sempre necessário andar com preservativos, pois sexo é uma coisa que pode acontecer em lugares mais inusitados e inesperados, proteção é fundamental.
10 – iPod/Tocar de mp3
Eu não vivo sem música, e carrego meu iPod todos os dias comigo com minha seleta lista de músicas que fazem parte da minha trilha sonora diária.
É isso aí meninos, é claro que cada um tenha a sua necessidade e objetos mais importantes a por na lista, mas esses para muitos são essenciais. Façam comentários dos itens que não citei e que carregam na sua bolsa no dia a dia. 

Comentários

  1. Rafael Szabo disse:

    Acrescento um canivete e uma caixa de fósforos, vc nunca sabe quando vai precisar de cortar algo, eu que trabalho com obra e ando mt no mato no meu dia a dia é quase q um item obrigatório e o fósforo pois quem usa banheiro na rua sabe q muitas das vezes os cheiros são insuportáveis e aquele fósforo queimando ameniza mt o odor.

    Abraços.

    1. Anônimo disse:

      Zoou, fosforo????!!!!!!! Post Maneiro!!!! Cartão de Visita meu caro, faltou!!!! Item ideal como marca de estilo e primeira impressão

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related