O estilo do Chris Colfer, o Kurt de Glee

Não é surpresa para ninguém que os looks usados pelo Chris Colfer – ator que interpreta o personagem Kurt Hummel no seriado de TV norte-americano Glee – é copiado e inspirado pelos fashionistas de plantão, certo? Seja na excentricidade de seus figurinos ou mesmo nas grifes que ele usa para compor seus looks. Não tem como esquecer da primeira cena em que ele aparece sendo perturbado pelos “bullies” da escola e prestes a ser jogado na lixeira ele solta a frase: esperem eu tirar essa caríssima jaqueta da última coleção do Marc Jacobs.

As peças usadas pelo personagem são bem características, e aposto que os amantes da moda como eu ficam loucos para encontrá-las, por isso decidi fazer um tutorial de como compor um look inspirado no personagem do Chris Colfer, que para muitos é um parâmetro de moda. Vamos lá.

Fiz dois looks, ambos inspirados no personagem Kurt para a próxima temporada de Glee. O primeiro é um mais chic, com um pea coat azul marinho e uma calça alfaiataria, combinando com uma bolsa carteiro e sapatos em verniz.

Já o segundo look é mais casual – mas com um toque de elegância – também inspirado na nova temporada, onde o personagem está em New York, num visual bem outono.

Pois é meninos, espero que tenham gostado do post. Gosto bastante de fazer essa pesquisa de estilos de personalidades e tentar montar um look inspiração. Fiquem a vontade para mandar dicas e comentários.

Inspirem-se.

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Super legais os looks, mas, onde encontrá-los no Brasil?
    Alguma fast fashion para nos indicar?

    Abs

    1. Fabiano Gomes disse:

      Sim, com certeza. Você pode se inspirar e montar um look com peças parecidas encontradas em fast fashion como Renner, Riachuelo e principalmente a Zara. Não é difícil.

      Abraços

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related