New York Fashion Week: Verão 2013 moda masculina Parte II

Acabou a semana de moda em Nova York e agora podemos fazer um balanço das principais grifes que desfilaram na passarela de uma dos mais importes eventos do moda do mundo. Já mostrei essa semana algumas grifes que passaram por lá, selecionei agora algumas outras com peças bem interessantes para mostrar aqui no blog.
Jeremy Scott
A coleção do Jeremy Scott para o NYFW estava maravilho, cores mais fechadas foram presentes no desfilho do estilista para a próxima temporada. Animal print, e scarf print – estampas de lenço nas roupas – eram as principais estampas nas peças da coleção. Scott mostrou que a parceria com Adidas Originals continua forte, pois foram responsáveis pelos calçados da coleção. 

Gant by Michael Bastian
A inspiração do estilista para essa coleção foi a magnífica Ilha de Galápagos, mas não pense que foi a natureza da ilha em sí que rendeu a inspiração, o estilista se inspirou nos mochileiros que visitam a ilha com os seus looks moderninhos que misturam cargo camuflada e hoodies com estampas étnicas. 

Michael Kors
O estilista Michael Kors teve inspiração no Pop Art para sua coleção de verão 2013, cores contrastantes, listras e estampas geométricas desfilaram pela passarela do NYFW 2012. Cores como vermelho, amarelo, verde e azul eram presente na coleção.

J. Crew
A grife do homem despreocupa com fashionismo do look, onde se preocupa mais com os negócios e menos com o que se vestir. Xadrez amplificado, listras menos minimalistas, misturas de cores sem preocupação com a composição, essa é a grife J. Crew, que sem querer ser fashion consegue apresentar looks incríveis.

J. Lindberg

A grife mostrou sua coleção para o verão, que é num estilos mais tradicional, mas sem perder a pegada moderna, pois hoje em dia os looks por mais tradicionais que sejam, não podem ser tão fechados. Blazer, pea coat, jaquetas estão presentes na coleção com cores mais fechadas e poucas chamativas.


Pois é, acabou a semana de moda em Nova York, outros fashion weeks virão, e mais post com grifes internacionais e nacionais aparecerão. 
Inspirem-se.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related