New York Fashion Week: Verão 2013 moda masculina Parte II – O Cara Fashion

New York Fashion Week: Verão 2013 moda masculina Parte II

Acabou a semana de moda em Nova York e agora podemos fazer um balanço das principais grifes que desfilaram na passarela de uma dos mais importes eventos do moda do mundo. Já mostrei essa semana algumas grifes que passaram por lá, selecionei agora algumas outras com peças bem interessantes para mostrar aqui no blog.
Jeremy Scott
A coleção do Jeremy Scott para o NYFW estava maravilho, cores mais fechadas foram presentes no desfilho do estilista para a próxima temporada. Animal print, e scarf print – estampas de lenço nas roupas – eram as principais estampas nas peças da coleção. Scott mostrou que a parceria com Adidas Originals continua forte, pois foram responsáveis pelos calçados da coleção. 

Gant by Michael Bastian
A inspiração do estilista para essa coleção foi a magnífica Ilha de Galápagos, mas não pense que foi a natureza da ilha em sí que rendeu a inspiração, o estilista se inspirou nos mochileiros que visitam a ilha com os seus looks moderninhos que misturam cargo camuflada e hoodies com estampas étnicas. 

Michael Kors
O estilista Michael Kors teve inspiração no Pop Art para sua coleção de verão 2013, cores contrastantes, listras e estampas geométricas desfilaram pela passarela do NYFW 2012. Cores como vermelho, amarelo, verde e azul eram presente na coleção.

J. Crew
A grife do homem despreocupa com fashionismo do look, onde se preocupa mais com os negócios e menos com o que se vestir. Xadrez amplificado, listras menos minimalistas, misturas de cores sem preocupação com a composição, essa é a grife J. Crew, que sem querer ser fashion consegue apresentar looks incríveis.

J. Lindberg

A grife mostrou sua coleção para o verão, que é num estilos mais tradicional, mas sem perder a pegada moderna, pois hoje em dia os looks por mais tradicionais que sejam, não podem ser tão fechados. Blazer, pea coat, jaquetas estão presentes na coleção com cores mais fechadas e poucas chamativas.


Pois é, acabou a semana de moda em Nova York, outros fashion weeks virão, e mais post com grifes internacionais e nacionais aparecerão. 
Inspirem-se.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada