O novo animal print na moda masculina

Leopardo, zebra, cobra, girafa, essas são as estampas mais vistas ultimamente no modismo do animal print. Homens e mulheres tem aderido a essa nova tendência que entrou no cenário fashion a pouco mais de 1 ano. Tendo esse momento fashion como o dos exageros, das extravagâncias, misturas de estampas, o animal print se fez bastante presente por sua característica exagerada.
Muitos homens, porém, não são adeptos a nova tendência de estampa por achar realmente exagerado e até algumas vezes brega. Mas o novo animal print vem com tudo nessa próxima estação e com pretensão de conquistar os mais tradicionais a essa nova tendência. 
T-shirts com estampas de animais inteiros – não só a pele – estão bem fortes na estação que se aproxima. Zebras, cachorros, leopardos, elefantes, enfim, coruja, o zoo inteiro foi estampado nas t-shirts.

Um animalzinho que está super em alta – e estampado praticamente em todas as grifes que aderiram ao animal print – é a coruja, que foi até o símbolo do Vogue Fashion Night Out que aconteceu na última semana.

Essa t-shirt da Handbook Fashion já está na minha wishlist, espero conseguir ainda – mesmo que tenha que fazer uma ponte-aérea Rio de Janeiro x São Paulo para conseguir.

Então para vocês que não curtiram muito o “primeiro animal print”, acredito que esse novo seja mais aceitável pela parcela conservadora dos homens fashion.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related