As cidades mais fashion do mundo

A empresa norte-americana Global Language Monitor divulgou a lista das cidades mais importantes do mundo para a indústria de moda, e para nossa alegria, São Paulo ficou em uma ótica colocação nessa pesquisa, foi considerada a sétima cidade mais fashion do mundo, ficando na frente de capitais importantíssimas para moda, como Tóquio, Milão, Berlim e Los Angeles.
A cidade que ocupou a primeira posição foi Londres, deixando em segundo Nova York, que era a então cidade mais fashion do mundo. O Rio de Janeiro – cidade maravilhosa – ficou em uma posição legal também, ocupando a 17ª posição.
Parabéns a São Paulo e os paulistanos e ao seu estilo que garantiram ótima posição a cidade. Agora entendemos o motivo de grandes grifes abrirem suas lojas aqui no Brasil, principalmente em São Paulo.
Dá uma olhada na lista das 10 primeiras colocadas:
1 – Londres
2 – Nova York
3 – Barcelona
4 – Paris
5 – Madri
6 – Roma
7 – São Paulo
8 – Milão
9 – Los Angeles
10 – Berlim
A lista completa você pode ver aqui.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related