Cultura Fashion: As memórias de Grace Coddington

As memórias da mais celebre diretora de moda do mundo, Grace Coddington, já tem data de lançamento, “A memoir Grace Coddington” será lançada no dia 20 de novembro pela editora Random House, e já se encontra em pré-venda na Amazon. Porém ainda sem previsão de uma tradução, ou lançamento no Brasil.
Não sabe ainda quem é Grace? Dê um Google nesse nome para conhecer. Grace Coddington é nada mais, nada menos do que a maior diretora de moda do mundo, trabalhou durante 20 anos na Vogue inglesa e mais 20 na Vogue americana. Ela é o braço direito da editora chefe da Vogue dos EUA, Anna Wintour, seus trabalhos são respeitados e admirados por todos os estilistas e fashionistas do mundo inteiro. Sua figura ficou ainda mais conhecida mundialmente após o lançamento do documentário “The September Issue” (2009), onde mostra como é feito o ardil trabalho da edição de setembro da Vogue americana.
A capa do livro é laranja como seus longos e desgrenhados cabelos – que já viraram marcar registrada da diretora – onde traz uma Grace mais jovem, da sua época de modelo fotográfica. Fashionistas queridos, vamos já deixar uma reserva para comprar esse livro que será um item de primeira necessidade na nossa vida, imaginem o que deve ter de informações incríveis sobre o mundo da moda nesse livro?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related