Tendências Verão 2013: fluo

Forte tendência nos anos 80, o fluo – ou neon – é uma aposta quente para a próxima estação, tanto no guarda-roupas feminino, como no masculino, sim. Muito homens se perguntam, e alguns amigos já me perguntaram, se essa tendência cai bem no homem. Minha resposta é simples: sim, independente de seu estilo.
Se você faz o tipo mais discreto, pode apostar nos acessórios, e composições para usar fluo. Bolsas, sapatos, uma camiseta por debaixo do blazer, uma meia, tudo vai de acordo com o seu estilo.

Agora se o seu estilo é livre, gosta de extravagância, não liga para a opinião dos outros, é ousado. Sinta-se livre com o uso do fluo, desde uma maxi bolsa até mesmo um terno todo trabalhado na tendência. Outra dica para quem curte o fluo, é apostar num color blocking, que cai bem e é a cara do verão.

E aí, o que acharam? Quem se aventura no fluo? Comentem.
Inspirem-se.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related