Bazares de fim de ano – O Cara Fashion

Bazares de fim de ano

Nesta época do ano começam diversos bazares pelo mundo, e aqui no Rio de Janeiro não é diferente. Selecionei alguns Bazares de marcas que eu curto bastantes nas compras de final de ano para compartilhar com vocês, alguns tem descontos imperdíveis, confiram.

O MERCADO
Com a presença de mais de 100 marcas, o evento de moda O Mercado promove o Natal Tropical. Além das marcas que estarão com descontos fixos, haverá ainda uma árvore de natal cheia de cartões de descontos das marcas, que vão de 10% a 70%. Os clientes podem escolher e pegar os descontos que desejarem. O Mercado também contará com outras atrações, como exposição de arte, spa, bar e DJ’s. 
Data: 15 e 16 de dezembro, das 14h às 21h. 
Local: Rua Vitório da Costa, 254, Casa de España, Humaitá
VICTOR DZENK
A grife de luxo Victor Dzenk, em Ipanema, promove bazar até o fim de ano. Os descontos podem chegar a até 50%, no segundo andar da loja da marca.
Data: Até 31 de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h, sábados, das 10h às 14h
Local: Rua Aníbal de Mendonça, 171, Ipanema.
WÖLLNER
A Wöllner criou um bazar de Natal para seus clientes aproveitarem descontos nas compras de fim de ano. O espaço com 200 metros quadrados no bairro de Botafogo tem peças com preços especiais até o final do ano.
Data: Até dia 31 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h30 às 18h, sábados, das 10h às 14h.
Local:  Rua Real Grandeza, 190, Botafogo
OESTUDIO
Fundada em 2001, OESTUDIO é uma agência de inovação e design que auxilia os principais setores da indústria, órgãos do governo e artistas a inovar a partir da inteligência do design. Sua marca masculina tem uma pegada urbana fashion bem bacana, e eles estão fazendo uma bazar essa semana que é realmente imperdível.
Data: 13 a 16 de dezembro – 11h às 20h
Local: Rua Duque Estrada, 81 – Gávea – Rio de Janeiro – RJ

[ATUALIZAÇÃO]

BAZAR DA PRETA
Bazar anual organizado pela cantora Preta Gil, que conta com peças novas e seminovas doadas pela cantora, amigas como Carolina Dieckmann, Angélica e Lulu Santos e até algumas marcas parceiras como Victor Dzenk e Neon. O bazar do bem, como é chamado, tem como objetivo ajudar uma comunidade carente com toda a renda do evento, e nesta edição será o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Vale muito dar uma conferida e ainda de quebra curtir o show da Preta no final.
Data: 22 de dezembro – 14h (bazar) / 19h (show)
Local: Barzin – Rua Vinícius de Moraes, 87 – Ipanema – Rio de Janeiro – RJ

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada