Dicas para looks de Réveillon

Muitos podem pensar que é tarde para comprar o look do Réveillon, mas eu sempre gosto de montar o meu depois do Natal, porque além de ter várias lojas já em liquidação, não tem aquela muvuca toda do mês de dezembro pré-natal.
Como sei que faz muito calor nessa época do ano na maior parte – se não toda – do Brasil, muitos têm que optar por looks confortáveis e leves. Aqui no Rio de Janeiro por exemplo, é impossível você passar a virada do ano com um look muito pesado e desconfortável, a pegada aqui tem que ser leve, se não você vai assar dentro da roupa. Assim, decidi montar dois looks, um para uma festa de ano ano mais casual, na praia com amigos, e outro para caso você vá curtir aquela festa mais chic em algum clube ou hotel, e tenha um público mais alto nível.
Look Casual

Look Festa

Espero que tenham curtido os looks e se inspirado. Aproveitem essas liquidações pós-natal para montar o seu look, ainda dá tempo.

Inspirem-se.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related