Tendência Fashion: preto e branco para os meninos – O Cara Fashion

Tendência Fashion: preto e branco para os meninos

Nada como apostar em uma tendência dos clássicos para sair bem no look e não fazer feio nos modismos, essa é a ideia da dualidade P&B no hora de se vestir, que ganhou força na verão e continua como aposta para a próxima estação. Assistindo aos desfiles de moda masculina de Londres, Paris e Nova York, confirmei a minha ideia que essa tendência seguiria adiante para a próxima estação, grifes como Gucci, Versace, Jil SanderAlexander McQueen apostaram em looks preto e branco para sua coleção, seja em peças únicas com estampas geométricas e animal print, ou mesmo em composições que se encaixam perfeitamente.

A ideia de looks com essa composição é livre, podendo se usar tanto em diferentes peças lisas, quanto apostar em peças estampadas, e com a infinidade de trend prints (animal, geométrico, paisley) que temos ultimamente fica fácil.
Além de sofisticado e elegante, a tendência é atemporal, assim você vai poder usar em outras estações sem ter medo de estar seguindo modismo somente por querer estar inserido – o que é considerado falta de estilo, e logo falta de identidade, pois o seu estilo é a sua marca, o que te identifica.
Então fashionistas, o que acham da tendência, curtiram? Vão apostar? Comentem.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada