Tendência Fashion: preto e branco para os meninos

Nada como apostar em uma tendência dos clássicos para sair bem no look e não fazer feio nos modismos, essa é a ideia da dualidade P&B no hora de se vestir, que ganhou força na verão e continua como aposta para a próxima estação. Assistindo aos desfiles de moda masculina de Londres, Paris e Nova York, confirmei a minha ideia que essa tendência seguiria adiante para a próxima estação, grifes como Gucci, Versace, Jil SanderAlexander McQueen apostaram em looks preto e branco para sua coleção, seja em peças únicas com estampas geométricas e animal print, ou mesmo em composições que se encaixam perfeitamente.

A ideia de looks com essa composição é livre, podendo se usar tanto em diferentes peças lisas, quanto apostar em peças estampadas, e com a infinidade de trend prints (animal, geométrico, paisley) que temos ultimamente fica fácil.
Além de sofisticado e elegante, a tendência é atemporal, assim você vai poder usar em outras estações sem ter medo de estar seguindo modismo somente por querer estar inserido – o que é considerado falta de estilo, e logo falta de identidade, pois o seu estilo é a sua marca, o que te identifica.
Então fashionistas, o que acham da tendência, curtiram? Vão apostar? Comentem.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related