Estilo: Justin Timberlake

Com um grande retorno a indústria fonográfica, depois de um hiato de 5 anos, Justin Timberlake promete fazer de 2013 o seu ano. O cantor de 32 anos, nascido em Memphis (Tenessee), voltou com tudo este ano,  lançou seu primeiro single de sucesso Suit & Tie em parceria com o rapper Jay-Z e no mês de março seu aclamado álbum, o The 20/20 Experience, que vendeu quase 1 milhão de cópias já na primeira semana. Música a parte, vamos ao que interessa a nós fashionistas, seu estilo.
Mr. J.T. tem um estilo único, uma mistura de clássico e moderno em um só homem/look, seja nos seus chapéus super estilosos em looks mais casuais, ou na alfaiataria com corte perfeito, ele está sempre impecável.
Como todo ser humano normal, ele já teve a sua fase ruim, com péssimas escolhas fashion nos tempos áureos de N’Sync, quando a banda fazia sucesso pelo mundo. Mas quem nunca errou no look?! Acontece nas melhores família, a não ser que você faça parte da família Beckham. Um tempo atrás, a revista americana GQ fez um levantamento do estilo de Timberlake, mostrando a evolução do cara, e realmente se comparado o início da carreia com o atual, ele está no auge da elegância.
Seu novo figurino, para promoção do álbum e turnê, é assinado por ninguém menos do que o expert em alfaiataria Tom Ford – como havia dito aqui. O designer texano foi a parceria perfeita para lapidar o estilo “bruto” que existia dentro do astro pop, essa parceria foi o toque que faltava para atingir o auge da elegância, o fazendo firmar o seu reinado não só no mundo pop, mas também no universo fashion.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related