Sorteio Enkb: especial 1 ano do O Cara Fashion

Parece que foi ontem, mas amanhã (6) fará um ano que o blog O Cara Fashion está no ar. Estou muito contente com o resultado desse projeto que vinha trabalhando na minha cabeça há anos e finalmente consegui tirar do papel e colocar no ar, conheci pessoas maravilhosas e consequentemente muitas conquistas. E isso tudo graças aos meus queridos leitores fashionistas, pois sem vocês esse blog não teria sentido. Por isso,  para comemorar esse primeiro – de muitos – aniversário do blog, uma das marcas brasileiras masculinas que é nossa parceira, a Enkb, que acaba de lançar sua maravilhosa coleção de inverno, vai presentear um leitor do O Cara Fashion com uma linda camisa jeans da nova coleção.

Ah, para quem quiser conhecer a marca, acesse o site da marca e aproveite para passar na loja online para fazer umas comprinhas.

A promoção vale até dia 12/07, não esqueçam de curtir a página do O Cara Fashion e da Enkb no Facebook.

[ENCERRADA]

Sorteado: Renato Bran

Comentários

  1. Wanderson disse:

    Ficarei Mais FASHION com a Camisa E Ouvindo Fashion da Gaga !! <3

  2. Preciso dessa camisa jeans linda para meu primo, o cara tá precisando ficar fashion!

  3. leo disse:

    Preciso dessa camisa para ser a pessoa mais feliz do MUUUUNDOOOOOOOOOOO e claro ficar mais fashion !! 🙂

  4. Eu mereço pelo fato de eu amar tudo que está relacionado a moda, as tedências e o que ela traz de novo pra casa estação.Combinaria super bem com um smoking meu para quebrar a formalidade, ou até mesmo com minha gravata de crochê. Ficarei super FASHION com essa camisa, que só por vista eu já amei!

  5. Fabiano Gomes disse:

    Pessoal, tem que responder nos comentários do Facebook, com o logging de vocês.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related