O Cara Fashion especial 1 ano: Rich Outfit vai presentear você e um amigo – O Cara Fashion

O Cara Fashion especial 1 ano: Rich Outfit vai presentear você e um amigo

Como já mencionei antes, o blog O Cara Fashion completou um ano no ar no mês de julho, precisamente no dia 06/07. E para comemorar esse primeiro ano, fechei parceria com a Rich Outfit com a campanha “Vamos aquecer nesse inverno”, para presentear não só um leitor sortudo, como também seu amigo. 
Já pensou em ganhar esses dois tricôs da Rich, um para você e outro para seu amigo? Veja como é simples participar. 
Complete a frase nos comentários: 
“O Cara Fashion usa Rich Outfit porque…”

A frase mais criativa leva os dois tricôs, para o vencedor e o amigo marcado. O Resultado sai no dia 22/07.

[ENCERRADA]

Vencedores: Eliézer Garcia e seu amigo Vinicius Bicalho

Regras

1 – Curta a Pagina do Facebook e/ou Instagram da Rich
2 – Curta a pagina do O Cara Fashion no Facebook e/ou Instagram
3 – Marque um amigo para ganhar o premio com você e peça a ele que curta as duas páginas (do O Cara Fashion e Rich Outfit) no Facebook e/ou Instagram
4 – Comentar somente nos comentários com o perfil do Facebook logado
5 – Ganha a frase mais criativa
Atenção: só será validada a campanha se ambos estiverem seguindo as páginas da Rich Outfit e O Cara Fashion (Facebook e/ou Instagram).
Compartilhe e tenha mais sorte!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada