Bling Ring: Dujour e Diamond Films Brasil fazem promoção para lançar novo longa de Sofia Coppola

Como o objetivo é divulgar o novo filme da diretora Sofia Coppola, “Bling Ring – A Gangue de Hollywood”, o Dujour e a Diamond Films Brasil vão premiar 20 felizardos com produtos de alguns dos parceiros do aplicativo: a Sephora, a maior loja de artigos de beleza do mundo e o site de venda de camisetas Vandal.

Como participar do concurso:

Para participar, basta o interessado postar uma foto do “look do dia” no aplicativo Dujour inspirado em algum personagem ou cena do filme com a hashtag #blingring. As imagens identificadas com o selo serão direcionadas automaticamente para o hotsite do concurso: www.blingring.com.br/promocao. Lá, o público vai poder compartilhar seu visual preferido no Facebook ou Twitter e cada compartilhamento vai gerar um voto para o dono do look escolhido. Paralelo ao voto popular, a Diamond e o Dujour vão convidar dez blogueiros/ celebridades do mundo da moda para selecionarem, cada um, seu look preferido. No fim, serão premiados 20 participantes (sendo dez pelo júri popular e outros dez pelo júri técnico) com um kit especial.

Os prêmios:

Um estojo de maquiagem Sephora – ótima oportunidade para presentear a namorada, mãe, irmã; uma camiseta Vandal com estampa exclusiva do filme; o livro homônimo da editora Intrínseca; além de cartaz, ingressos e buttons.

Os vencedores serão conhecidos até dia 05 de agosto, divulgados no hotsite do concurso. 
Sobre o Dujour:
Sucesso entre os amantes de moda, o aplicativo Dujour (http://dujourapp.com/), disponível para iOS e Android, já foi baixado por mais de 100 mil usuários. Além de estimular as pessoas a mostrarem o seu estilo, postando o “look do dia”, a ferramenta cria uma rede de marcas tagueadas, uma vez que os usuários são estimulados a nomear suas roupas e acessórios através de hashtags. Hoje o Dujour tem entre seus fashionistas personalidades como Isabella Scherer, Geovanna Tominaga, Thássia Naves, Lu Ferreira, Laura Vicente entre outros. O Cara Fashion também está lá (@ocarafashion), baixe o app e poste seus looks.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related