Depois de muita especulação H&M abrirá lojas no Brasil em 2014

Parece que finalmente teremos lojas da H&M no Brasil no próximo ano. Depois de muita pesquisa de mercado e especulações, a rede de fast fashion sueca está pronta para firmar seu território em nossas terras (posso ouvir um amém?). Segundo reportagem da Folha de São Paulo, serão abertas pelo menos 40 lojas ao longo dos próximos anos, começando com cinco lojas em 2014, a primeira na Avenida Paulista, indo contra a corrente de outras marcas que inauguraram suas lojas em shoppings de luxo, como fez a GAP, Topshop e Topman. A ideia é se posicionar como mais popular, para assim tentar concorrer com lojas como Riachuelo, C&A, Zara e Renner.
Vamos torcer agora para que isso se concretize e não seja mais um rumor ou especulação, porque já passou da hora da H&M chegar ao Brasil.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related