São Paulo Fashion Week: Alexandre Herchcovitch – Inverno 2014

Para a coleção de inverno 2014, o estilista Alexandre Herchcovitch inspirado em Lampião e seu bando, trouxe o cangaceiro fashion para a passarela do São Paulo Fashion Week, uma coleção deslumbrante dividia em basicamente duas cores: preto e caramelo. Casacos e trench coats longos são as peças chaves da coleção, tendo modelos com as típicas caveirinhas da marca e pequenos quadriculados, além de algumas estampas em um discreto leopard print. A coleção é rica em detalhes, bolsas – inclusive uma versão da polêmica pochete -, estilosas luvas de quatro dedos, além das saias para homens.
Sou suspeito para falar das criações do Herchcovitch, pois quem me acompanha sabe que sou hiper fã da grife brasileira, e com essa coleção ele consegue renovar minha admiração, impossível não desejar essa coleção inteira. Dividir as coleções em desfile masculino e feminino é de grande importância para a moda masculina no Brasil, mostra o respeito e responsabilidade do estilista com o fashionista brasileiro, conseguiu fechar com chave de ouro a levada masculina do SPFW.

Detalhes:


Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related