Mais praiana do que nunca, Foxton apresenta seu lookbook de verão 2014 – O Cara Fashion

Mais praiana do que nunca, Foxton apresenta seu lookbook de verão 2014

A marca mais carioca de todas, a Foxton, acaba de lançar seu lookbook de verão 2014 com pegada praiana – identidade da marca – sobre a temática SAL*SOL*ÁGUA. São peças alegres e coloridas que têm a cara do verão carioca, com estampas que remetem ao clima tropical brasileiro, como pranchas de surfe e âncoras minimalistas. Para o verão da Foxton temos também os docksides com solado colorido e bolsas para todos os gostos, como mochilas e sacolas.

Sou grande fã da marca, pois além de conseguir transmitir a identidade do carioca sem apostar no óbvio, a Foxton consegue inserir peças estilosas no universo masculino – como os docksides de solado colorido e as bolsas de mão – de forma que agrada todos os homens.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada