Vídeo patrocinado: Kilian Martin apresenta sua versão de Carmem para Ballantine’s – O Cara Fashion

Vídeo patrocinado: Kilian Martin apresenta sua versão de Carmem para Ballantine’s

Para nova campanha publicitária, a Ballantines’s convocou um dos mais criativos e habilidosos esqueitistas do mundo, o espanhol Kilian Martin. O cara foi chamado especialmente para estrelar a nova campanha publicitária da marca, para recriar a interpretação de uma das mais clássicas óperas espanholas, Carmem, de Georges Bizet.

No vídeo da campanha “Mantenha-se Verdadeiro, Cause Uma Impressão”, vemos Kilian usando sua paixão – o skate – de uma forma artística e fiel a sua herança espanhola, pois como ele mesmo diz: “eu não estou tentando ser único, não estou tentando ser famoso, não estou tentando ser o melhor esqueitista. Isso é sobre se divertir, se expressar”. A aventura foi filmada no Teatro Avenida, em Buenos Aires, Argentina; sob a supervisão do coreógrafo Miguel Elías.
O Ballantine’s é o uísque número 1 na Europa e número 2 no mundo em volume, vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano. Premiado com mais de 130 troféus e medalhas em concursos internacionais, devido a sua qualidade.
Para conhecer mais sobre o Ballantine’s, acesse o site oficial e acompanhe sua página no Facebook. E para conhecer mais o trabalho do esqueitista, o acompanhe no seu Twitter.
Post patrocinado pela Ballantine’s

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada