Women’s Wear Daily faz uma análise bem legal dos looks dos homens no Oscar 2014

Já faz quase uma semana que aconteceu o Oscar 2014, mostrei aqui o red carpet do evento com os homens mais estilosos, mas os looks das celebridades ainda estão dando o que falar por aí. O Women’s Wear Daily fez uma análise bem bacana e humorada dos homens que passaram pelo tapete vermelho do evento, dando medalhas de ouro, prata, bronze e uma “não vou nem comentar” para seus looks, confira.

Ouro: Os vencedores Jared Leto e Matthew McConaughey destacaram-se de branco, enquanto Jason Sudeikis estava completamente transformado em um arrojado astro do tapete vermelho.

Prata: Não havia nada errado com os estilo deles, mas Kevin Spacey, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt escolheram uma opção muito “segura”… 

Bronze: …aqui, em por outro lado, Ewan McGregor, Michael B. Jordan e Channing Tatum forcaram de mais. Estrelas no colarinho – sério?

Não vou nem comentar“: É o Oscar, bermuda, sem gravata e terno mal ajustado? Fala sério.
Simplesmente adorei essa análise, eles apontaram tudo que eu havia pensado nos looks dos caras, principalmente o terno super-mega ajustado do Kellan Lutz, que achei muito “empacotado” (risos). Só não concordo com o look do Kevin Spacey, que eu achei simplesmente perfeito.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related