Lojas Forever 21 já têm data para inauguração no Brasil

É oficial, a Forever 21 já escolheu a data de inauguração das duas primeiras lojas em terras brasileiras. A primeira delas vai inaugurar no dia 15/03 em São Paulo, no Morumbi Shopping; já a loja carioca, vai abrir as portas no dia 20/03, no badalado Village Mall, na Barra da Tijuca.

Para quem ainda não conhece, a Forever 21 é uma fast fashion americana com pegada jovem e descolada, fundada em 1984 pelo norte-coreano e naturalizado nos Estados Unidos, Do Won Chang e sua esposa Jin Sook Chang. A missão da marca é trazer as tendências da passarela para o grande público a preços bem acessíveis – como fazem as demais lojas do ramo, como Zara e Riachuelo.

Segundo Kristen Strickle – relações públicas e gerente de mídia e marketing da marca – eles não queriam “abrir as lojas antes de ter certeza de que os preços em reais fossem equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos”. Assim, os preços devem variar de R$8,90 a R$122,90. Podemos pirar já fashionistas? SOCORRO. 
Além disso, Kristen aponta que o diferencial da loja em relação as outras fast fashion, é que eles têm uma rotatividade bem grande de mercadorias, exibindo novas peças todos os dias (sim, você leu isso mesmo). As lojas brasileiras receberam a coleção de Inverno 2014, que vem com uma pegada boho chic e rocker.
Inicialmente, serão essas duas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas a marca pretende expandir a cadeia de lojas para outras cidades, como Brasília e Porto Alegre.

Fonte: Vogue Brasil

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related