São Paulo Fashion Week: Alexandre Herchcovitch – Primavera/Verão 2015

Alexandre Herchcovitch conseguiu levar sua marca masculina para um outro nível na coleção de primavera/verão 2015 desfilada no São Paulo Fashion Week. Com uma coleção de deixar qualquer um de queixo caído com tamanho deslumbre, o estilista desconstrói o gênero traz homens com saias colegiais para a passarela, com direito a meia três quatros e tudo mais. As estampas estavam dominadas pelo grafismo, com pequenos quadriculados e estampas minimalistas. Outro detalhe no desfile do estilista, foi a presença somente de modelos negros na passarela.
Herchcovitch nunca decepciona, um dos desfiles mais esperados da temporada, e dessa vez não fez diferente, pelo contrário, conseguiu trazer uma coleção impecável. Sou suspeito para falar de seu trabalho, pois venho acompanhando e admirando há muito tempo, mas posso dizer que há tempos não via uma coleção tão encantadora e informativa. Parabéns.  

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related