Fashion Rio: Coca-Cola Jeans – Verão 2015

Com sua pegada street esportiva já consagrada, a Coca-Cola Jeans apresenta sua coleção de verão 2015 com celebridades de peso no segundo dia da semana de moda carioca. Peças despojadas, com modelagem solta e confortáveis transmitiam a pegada da marca, com uma cartela de cores variadas, começando por tons clarinhos como off white, cinza, passando pelo denim e total black, além de peças com estampas coloridíssimas.
A marca – como habitual – apresenta uma coleção bem comercial, abusando da imagem de celebridades, que de certa forma, parecem ser mais esperadas na passarela do que a própria coleção em si. Um recurso já corriqueiro nos desfiles de coleções comerciais. Acredito que um dos motivos da credibilidade do Fashion Rio ter caído, seja por esse fator, pois desfiles com informação de moda, conceituais, ou até mesmo os mais comerciais, mas com algo a acrescentar, estão sendo cada vez mais ofuscados por esse modelo de apresentação que – ao meu ver – nada acrescenta na moda brasileira. Mas é melhor eu me calar por aqui, antes que vire persona non grata no Fashion Rio.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related