Fashion Rio: Victor Dzenk – Verão 2015

Victor Dzenk foi longe para buscar inspiração nessa edição do Fashion Rio, o estilista achou a cidade perdida de Atlantis e a trouxe para a passarela da semana de moda carioca. Com uma riqueza imensa em detalhes – mais na coleção feminina, ok – as peças do estilista traziam ilustrações em estamparia 3D – DNA da marca – que remetiam a imensidão da utópica metrópole, com conchas e estrelas do mar, além prints de mapas navais. Com peças bem ao estilo navy, os modelo vinham com uma pegada “resort de luxo”, com sungas cavadas, camisas e camisetas em tecidos leves ideais para a estação. A cartela de cores variava entre areia, sépia, branco, amarelo e azul marinho. Vale destacar os acessórios, que me deixaram completamente apaixonado, são eles os cordões e broche em âncora, os sapatos com estampas de estrela do mar, e claro, as duas maravilhosas bolsas #EuQuero.
Victor Dzenk é aquele estilista que tem as peças ideais para você colocar na mala para sua viagem ao um luxuoso resort, ou cruzeiro em alto mar. Com sua pegada verão de luxo, ele consegue trazer uma beleza quase que natural as suas criações, deixando qualquer fashionista encantado em seus desfiles. Se tem uma palavra para definir essa coleção, com certeza ela seria RIQUEZA.

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Victor Dzenk é o mestre da moda Brasileira.

  2. Anônimo disse:

    Libera o nome desses modelos lindos, principalmente do terceiro e sétimo! Que pernas!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related