Look da Semana: Fashion Rio Verão 2015

O Look da Semana da vez é especial, como aconteceu nessa semana o Fashion Rio, claro que não poderia deixar de postar os looks que usei no evento. Nesta edição a semana de moda carioca foi reduzida, infelizmente, perdendo um dia no calendário e alguns nomes importantes, como Blue Man e Alexandre Herchcovitch. Mas o evento continuo sendo lindo e inspirador, ainda mais tendo a Marina da Glória como cenário. Dos quatro dias do evento, marquei presença em três deles, e cada um com uma proposta de look diferente, vamos lá.
Dia 1Rocker Chic
Para o primeiro dia, resolvi apostar na tendência rocker, com um look em p&b, com direito a camisa de banda da Danke Clothing e sandálias com spikes.
T-shirt: Danke Clothing (encontre aqui); Calça: Forum; Sandálias: Zara; Óculos: A. J. Morgam; Bolsa: Zara; Pulseira: Herchcovitch;Esdra.
Dia 2Despojado e Despretensioso
No segundo, na realidade, eu não pretendia ir ao evento, mas acabei indo por pressão dos amigos fashionistas, logo, acabei indo com um look mais descontraído.

T-Shirt: Danke Clothing (encontre aqui); Jeans: Renner; Desert Boots: Riachuelo; Óculos: A. J. Morgam; Bolsa-Carteiro: River Island.

Dia 3 – Preppy Style Carioca

Para o terceiro, foi difícil escolher o look, a ideia inicial era totalmente diferente do resultado, onde somente a bermuda Caio Braz entraria. Mas com acabei optando por jogar esse blazer azul clarinho e brogue creme. A t-shirt foi a última a ser escolhida, como a ideia era ficar uma coisa mais leve, nada como minha peça favorita do guarda-roupas para compor.
T-shirt: Riachuelo; Bermuda: Caio Braz; Blazer: Zara; Brogue: Zara; Óculos: Asos; Bolsa: Zara.

Comentários

  1. Luan Olivr disse:

    incrível e lindo, adorei todas as combinações, mas o último look com certeza é o que me chamou mais atenção, adorei o blog.
    http://www.inadolescencia.com

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related