Gap China: Lookbook Spring|Summer 2014

Houve uma época que usar roupas de fast fashion era sinônimo de “excluídos da moda”, mas esse conceito já foi ultrapassado há um tempo; as lojas hoje em dia são procuradas por todas as classes, e tem melhorado muito o seu visual, agradando aos fashionistas de todo o mundo. Criando coleções cápsulas com grandes marcas de luxo e promovendo a divulgação de suas coleções, com campanhas e editoriais muito bem produzidos. 
A Gap da China acabou de lançar seu lookbook de primavera/verão 2014, e foi essa pegada bem produzida e bem estilosa que me chamou atenção para essa evolução e conquista das fast fashion. Acho interessante essa valorização e democratização da moda por essas redes de lojas, é bom ver a moda servir a todas as classes, de forma inclusiva.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related