GQ americana mostra com se vestir no verão, inspirado na cultura praiana brasileira

A GQ americana mostrou num ensaio clicado na praia de Ipanema, como os caras gringos devem se vestir para vir aproveitar não só a Copa do Mundo, mas também o “Carioca way of life“, com nossa cultura de praiana e festas que só nós sabemos dar. O foco da campanha, é mostrar para os rapazes como se vestir para o verão, inspirado na nossa cultura, apresentando shorts de marcas como Tom Ford, Burberry e Marc Jacobs, num clima mais do que gostoso, que só o Rio de Janeiro tem a oferecer.

A GQ só não se deu conta, de que a moda dos shortinhos de banho não pegou por aqui ainda, e que a sunga ainda é a mais usada. O que eu acho uma pena, porque esses shorts além de muito estilosos, são muito mais interessantes que algumas sungas. Vamos esperar o próximo verão para ver.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related