Look da Semana: playing with fashion

Nessa semana eu estava avaliando meus últimos looks, e depois de muito observar, me dei conta de que tinha alguma coisa que não estava legal; e foi então que do nada, com uma frase que ouvi, de uma pessoa que nem gosto, tive uma epifania: eu não estava “brincando” com a moda. 
Então, resolvi fazer a Mariana Weickert no Vamos Combinar e comecei a separar várias peças no guarda-roupas que não usava, achava difícil de combinar, ou ficava guardando para uma ocasião que nunca chegava. Comecei a montar vários looks diferentes que não antes havia experimentado com as trocentas roupas que tenho, fiz várias combinações de peças diferentes e comecei a fazer o que nunca antes havia feito: brincar com a moda.
Mudar é inevitável, é bom, é gostoso e fundamental, as vezes precisamos passar por processos dolorosos e pesados para se dar conta de que a alegria está nas pequenas coisas, e que as vezes é bom se livrar do “luto” para poder seguir em frente e brincar. E com a moda é a mesma coisa, seguir cegamente tendência, um padrão, um estilo que não seja seu, não dá certo, uma hora você vai se dar conta de que tudo isso não te pertence. Por isso, faça bom uso da tendência, da inspiração, e o principal, do seu estilo; se vista com alegria, de uma forma que te deixe feliz e confortável. E se não estiver bom, mude, quantas vezes precisar. Brinque com a moda.

Blazer: Zara; Camiseta: Riachuelo; Jeans: Renner; Brogue: Renner.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related