Rowney: moda com pegada leve e descontraída

A grife carioca Rowney dá um salto de qualidade com a inauguração do showroom com pegada leve e descontraída num dos bairros mais tradicionais do Rio, a Tijuca. Afim de atrair seu público – caras que se interessam em moda masculina e procuram uma loja legal e descontraída – Thiago Chequer, proprietário da marca, abriu o espaço para chamar os amigos – é assim que ele chama seus clientes – para curtirem o novo lifestyle da Rowney.

 “É sexta-feira! Quero tomar um chope, mas me sentindo em casa. Ah, então eu vou à Rowney!”, diz Thiago. O espaço tem tudo o que carioca gosta: música, diversão, estilo e bebida. Os visitantes, além de conferirem as últimas novidades da grife, tomam aquele chopinho enquanto jogam playstation ou simplesmente batem-papo. Um lugar simplesmente para se sentir bem a vontade. E segundo Thiago, seus clientes-amigos não precisam se sentir obrigados a comprar absolutamente nada. “Se a pessoa realmente gostar do estilo, vai comprar, mas porque gostou mesmo” enfatiza.

Entre as opções, camisas, bermudas, cintos, pulseiras, carteiras, cordões e bonés com cores diversas, desde as mais sóbrias, para o trabalho e eventos sociais às mais coloridas para curtir num final de semana. 
E aí, se identificou com o estilo da Rowney?! Confira então o endereço para você saber como chegar lá:
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 120 – sala 508 – Tijuca – Rio de Janeiro.
E para quem não mora na Cidade Maravilhosa, a grife tem um e-commerce que entrega para todo o Brasil, através do www.rowney.com.br.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related