Rowney: moda com pegada leve e descontraída – O Cara Fashion

Rowney: moda com pegada leve e descontraída

A grife carioca Rowney dá um salto de qualidade com a inauguração do showroom com pegada leve e descontraída num dos bairros mais tradicionais do Rio, a Tijuca. Afim de atrair seu público – caras que se interessam em moda masculina e procuram uma loja legal e descontraída – Thiago Chequer, proprietário da marca, abriu o espaço para chamar os amigos – é assim que ele chama seus clientes – para curtirem o novo lifestyle da Rowney.

 “É sexta-feira! Quero tomar um chope, mas me sentindo em casa. Ah, então eu vou à Rowney!”, diz Thiago. O espaço tem tudo o que carioca gosta: música, diversão, estilo e bebida. Os visitantes, além de conferirem as últimas novidades da grife, tomam aquele chopinho enquanto jogam playstation ou simplesmente batem-papo. Um lugar simplesmente para se sentir bem a vontade. E segundo Thiago, seus clientes-amigos não precisam se sentir obrigados a comprar absolutamente nada. “Se a pessoa realmente gostar do estilo, vai comprar, mas porque gostou mesmo” enfatiza.

Entre as opções, camisas, bermudas, cintos, pulseiras, carteiras, cordões e bonés com cores diversas, desde as mais sóbrias, para o trabalho e eventos sociais às mais coloridas para curtir num final de semana. 
E aí, se identificou com o estilo da Rowney?! Confira então o endereço para você saber como chegar lá:
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 120 – sala 508 – Tijuca – Rio de Janeiro.
E para quem não mora na Cidade Maravilhosa, a grife tem um e-commerce que entrega para todo o Brasil, através do www.rowney.com.br.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada