Evento de moda “O Mercado” se inspira em clássico nerd para próxima edição

Está chegando a 20ª edição do O Mercado, evento carioca de moda, arte, design, música e gastronomia, e muitas marcas já conhecidas pelos visitantes confirmaram presença e prometem levar desde lançamentos exclusivos a promoções imperdíveis. Dentre as opções de moda, decoração e acessórios, é possível encontrar nomes como Lusco Fusco, OArtífice, Ursula Ferreira e La Película.
A grande atração ficará por conta da exposição Nerd Pop, que tomará conta do mezanino do salão. Liderados pelos sites Conselho de Jedi, Abacaxi Voador e Nível Épico, a exposição contará com diversos produtos ligados ao universo nerd, e presença de colecionadores, editoras, Arena Jedi, painel de fotos e um tema especial: o filme Star Wars. Aliás, vários elementos do evento foram inspirados no filme, inclusive a tradicional ecobag distribuída aos primeiros visitantes, que terá cores e estampa especiais para essa edição. 

De olho no dia dos pais, a produção do evento convocou um time de marcas descoladas para que não faltem opções de presentes, entre elas 3Zé, Fowler, Colorado, Rowney e Lord’j. Ao todo, mais de 100 marcas ocuparão o espaço, que também contará com uma exposição de arte com Xepa Box, Lorem Ipsum, Lena Muniz e Wallderful. Para embalar as compras, os Djs Galalau e Guzta farão uma viagem musical pelas trilhas sonoras de filmes que marcaram época. 

Diversas ações foram preparadas para que haja interação do público, principalmente pelas redes sociais, incluindo um Concurso Cosplay. Para saber dos detalhes e como participar basta visitar o site do evento.
Informações
Data: 02 e 03 de agosto
Horário: 14h às 21h
Local: Clube Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related