Louis Vuitton lança sua coleção colaborativa com super designers

A Louis Vuitton resolveu chamar um time de criadores para uma coleção onde seria recriado o icônico monograma da marca em novas peças, onde cada um mostraria a sua faceta criativa. A coleção batizada de The Icon and the Iconoclasts, reuniu Christian Louboutin, Karl Lagerfeld, Cimdy Sherman, Franck Gehry, Marc Newson e Rei Kawakubo, confira suas peças.
Karl Lagerfeld
O estilista por de trás da Chanel trouxe uma pegada esportiva tirada do universo do box, com direito a saco de pancadas e luvas, além de uma punching suitcase

Christian Louboutin
O designer de sapatos mais querido do mundo fez duas peças com sua pegada clássica, o vermelho emblemático e tachas metálicas, criando uma bolsa de mão e o que parece ser uma carrinho de compras.

Marc Newson
O designer industrial trouxe uma peça que está bem presente no universo fashion ultimamente, a mochila. Em sua criação, ele fez três modelos com detalhes em pele de carneiro.

Cindy Sherman
Artista plástica fez uma releitura do baú da maison, com direito a 31 gavetas customizados com etiquetas de hotéis.

Frack Gehry
O arquiteto mostrou a faceta criativa da área na utilização de sua técnica “avant-garde” na engenhosa bolsa com curvas.

Rei Kawakubo
Criadora da Comme des Garçom, Kawakubo não poderia trazer algo simples, e assim apresenta a “Bag with Holes”, num pegada mais conceitual. 

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related