Casa de Criadores | Felipe Fanaia: Inverno 2015

Se a moda masculina no Brasil passa por um momento de transição para seu firmamento, Felipe Fanaia é quem abre as portas para essa nova fase derrubando forninhos. Com um fashion show – literalmente – o estilista apresenta uma coleção com pegada pop art e referência clubber das décadas de 1980 e 90 e ao mesmo tempo atual, com peças que remetiam ao meme mais bombando do nosso tempo, da Giovana do Forninho. Além de estampas das figuras de gummy bears, que fazia todo ficar mais gostoso.
Felipe sem dúvida é um dos fortes representantes da moda masculina atual, com um desfile que grita com informação de moda; daqueles que ao mesmo tempo apresenta uma vertente conceitual, mostra peças que você fica louco para ter, como essa jaqueta bombem com as frases da Giovana do Forninho – peça essa que eu vou atrás, porque vai ser minha.
Seja para trazer um assombrado manicômio inspirado numa grande série de TV (veja aqui) ou mesmo um time de futebol americano fashionista (veja aqui), esse cuiabense mostra que faz bonito, e mostra que vai longe. Te cuida Jeremy Scott, o Brasil tem um representante da pop arte a altura!

Felipe, o senhor é destruidor mesmo hein!!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related