São Paulo Fashion Week | Cavalera: Inverno 2015

Contando a fábula de João e Maria, e com o ator global Bruno Gagliasso, a Cavalera vem abrindo os desfiles com moda masculina na edição de inverno 2015 na São Paulo Fashion Week. O mundo dos sonhos e lugares fabulosos – mesmo que exista somente na imaginação – servem de inspiração para essa fábula que a marca conta. Saindo do universo onírico, vemos na passarela diversas peças com jeanswear e xadrez, que se misturam em looks bem estilosos. A estamparia fica por conta de florais dark e visuais nebulosos de um universo bem fantasioso.
A Cavalera conseguiu trazer um ready to wear interessante, estiloso e com uma dose de moda informativa. A coleção consegue agradar aquele público leigo que faz os questionamentos constantes ao assistir um desfile “onde é que eu vou usar isso?”, mas não se limita ao usual, conseguindo agradar também os que procuram referências de moda conceitual.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related