São Paulo Fashion Week | Colcci: Inverno 2015

A Colcci vem com uma vasta coleção de peças com pegada streetwear para um inverno leve e colorido. A inspiração não poderia ser outra se não as capitais do mundo, como Nova York, Londres,  Tóquio, Paris e São Paulo. O moletom continua firme para a estação, com uma modelagem estilosa que vai além da proposta da peça. As sandálias, essas perduram no inverno 2015 da marca, mas sem aquele jeitão praiano, e sim como um ar mais sóbrio e invernal.
A grife pegou a inspiração e trouxe exatamente o que propunha, um streetwear fácil e certeiro, de peças e proporções que vemos andando pelas ruas no street style e trouxe para a passarela, e quase que direto para o consumidor. Isso é ruim? Absolutamente não. É bom ver um desfile conceitual ou uma rica informação de moda de vez em quando, mas a Colcci representou bem a inspiração e a sua pegada cool e colorida que o brasileiro tanto gosta, e claro, tem a Gisele Bündchen que é a cara da marca e a representa muito bem.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related