Vai rolar Black Friday com a Rowney e Poeme-se

Nessa sexta-feira (28) é o dia que todos estão esperando ansiosamente, o Black Friday, que teve origem nos Estados Unidos, sendo um dia especial para o comércio eletrônico, com descontos estrondosos e de até 90%. O Brasil entrou na onda do Black Friday há alguns anos, e praticamente todas as lojas participam da ação hoje em dia.
E na moda não é diferente, marcas estão apostando no evento para aquecer seu mercado de consumo. Duas marcas parceiras aqui do O Cara Fashion vão participar do evento em suas lojas online, a Poeme-se e a Rowney.
A Poeme-se, primeira marca poética do Brasil, por exemplo, vai dar descontos de até 50% em várias de suas principais peças literárias. E não só em um dia, serão 5 dias de promoção: do dia 24 ao dia 28. “A data é importante para o varejo on line nacional e a Poeme-se não poderia ignorar a repercussão desse momento. Entramos de cabeça e vamos oferecer muitas ofertas poéticas. Acreditamos que, durante esse período, colocaremos muita poesia em movimento”, planeja seu proprietário, Gledson Vinícius.

Já a Rowney, de moda masculina, é outra grife que resolveu mergulhar nessa onda, com descontos que variam de 10% a 50% em sua coleção. “A Rowney espera aumentar o volume de vendas com a Black Friday e seguir o ritmo para o Natal. O intuito é crescer 15% no dia”, ressalta o empresário Thiago Chequer.
A Black Friday rola na sexta-feira, 28 de novembro, em várias lojas do país.

Serviço

Poeme-se: www.poemese.com.br
Rowney: www.rowney.com.br

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related