O Mercado começa 2015 se despedindo do Verão

O Mercado começa 2015 se despedindo do Verão

E foi dada a largada para os eventos de moda no Rio de Janeiro em 2015, e O Mercado, um dos principais eventos de estilistas independentes da cidade, que reúne moda, culta, artes e gastronomia, já tem data de para acontecer. Será nos dias 7 e 8 de março, no local de sempre, o belíssimo Salão Nobre do Clube Fluminense em Laranjeiras.
Para quem não conhece, o evento foi criado em 2010 pelas sócias Clarissa Muniz e Je Muniz, “O Mercado”, sendo um é um espaço de moda, arte, decoração, artesanato, beleza, garimpos, gastronomia, música e cultura. A ideia é dar ao público a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e preços justos.

Para a próxima edição do evento, o tema será Bye Bye Verão, onde os visitantes terão super liquidação das peças da estação de marcas como Danke Clothing e Lithium, além de brindes como ecobags e drinks refrescantes para os primeiros cliente, além de claro, música ao som dos DJs Galalau e Vinicius Tesfon.

Danke

Lithium

Informações


Dias: 07 e 08 de março
Horário: 14 às 21h
Local: Salão Nobre do Clube Fluminense – (Rua Álvaro Chaves, 41 Laranjeiras, RJ)
Entrada gratuita – Classificação Livre
www.estilistasindependentes.com

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related