Kanye West desfila primeira coleção em parceria com Adidas na New York Fashion Week

Kanye West desfila primeira coleção em parceria com Adidas na New York Fashion Week

Quando pensávamos que a coleção do Kanye West em colaboração com a Adidas ficasse apenas nos calçados, o rapper – e agora estilista – lançou um linha completa de roupas para homens e mulheres na semana de moda de Nova York. A linha Yeezy Season 1 para homens contem casacões, shorts, calças, jaquetas bombers e parkas, todas no estilo que costumamos ver Kanye desfilando por aí no street style. A cartela de cores também é bem a cara do fashionista, com verde musgo, preto, tons terra, navy e cinza, tudo numa pegada minimalista.
Vemos que Kanye teve bastante influencia de seus designers favoritos – Alexander Wang e Martin Margiela – pois é fácil identificar o estilo de ambos estilistas nas peças de West. Proporções maximalista e desconstruções são marcas características de Margiela; já a influencia de Wang, notamos pelos tons fechados e casacões que lembram os traços do estilista. Kanye West finalmente consegue debutar como o estilista que ele sempre sonhou ser, conseguindo trazer uma coleção de mesma proporção que seu ego: grandiosa e sem falsa modéstia.
(clique na imagem para ampliar)

Vídeo do desfile super conceitual
Detalhes do tênis que todos estavam esperando

Confesso que a primeira vista eu não gostei, mas depois de analisar com bastante atenção, eu fiquei bem interessado no modelo. E você, o que achou da coleção de estréia do Kanye West? Comente!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related