Proporções Maximalistas tomam conta da Moda Masculina: camisas, camisetas e regatas Oversized

A calça pode ser skinny, mas quando olhamos para cima, o que mais temos visto no estilo dos meninos nas ruas são camisetas, camiseta e até regatas oversized. De umas temporadas pra cá, tenho percebido a valorização das proporções maximalistas no vestuário masculino, marcas têm mostrado em seus desfiles que o homem pode vestir camisões sem medo, que por algumas vezes lembram até vestidos, mostrando mais uma vez que a mistura de gêneros na moda está cada vez mais forte.

R. Groove | Verão 2015

R. Groove | Verão 2015

Pelas Ruas…
No street style também não é diferente, os meninos apostam mais e mais em oversized na parte de cima, combinando com uma calça skinny, legging – ou magging – ou então fazendo um visual normcore com calças igualmente largas, confira.

 

E você fashionista, curtiu essa tendência? Nas grandes lojas brasileiras e internacionais que atendem no Brasil ainda não encontrei muitas peças nesse estilo, exceto pela Zara. Mas fazer da situação ruim uma saída fashion é fácil. Quando for a alguma loja e ver que aquela peça que você amou só tem a numeração G e GG – sempre acontece comigo – pegue a entre na tendência do ovesized.

Comentários

  1. Acaciooo disse:

    Mas o oversized é só no comprimento. Tenho umas da TopMan e uma da Bershka e to pensando em mandar fazer outras pq eu não encontro em nenhuma fast fashion daqui.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related