Pharrel Williams lança segunda coleção com a G-Star: conheça a Raw for the Oceans – O Cara Fashion

Pharrel Williams lança segunda coleção com a G-Star: conheça a Raw for the Oceans

Música e moda, uma combinação que tem rendido muito, sendo os cantores e cantoras como “vitrine” de uma marca, ou como temos visto ultimamente, quando o astro tem um lado criativo que vai além da sua paixão por música, como no caso de Pharrel Williams. O cara tem um amor enorme pela moda, e faz com ele criações incríveis, seja para a Adidas – como sempre mostro aqui – ou então para a G-Star Raw, que chega na sua segunda coleção em parceria com a marca.

A Raw for the Oceans – assim como a primeira coleção – continua na pegada ecológica que o rapper/cantor sempre defende. Para essa coleção de Primavera/Verão 2015, eles criaram o primeiro jeans feito com plástico reciclado retirado dos oceanos.
“Eu tenho uma ligação com o oceano. Ele proporciona tanta vida, inclusive a nossa própria vida. Portanto, nós devemos isto a ele.” – Pharrell Williams
O denim lavado e desfiado se destaca nessa segunda edição do RAW for the Oceans. Com acabamento que replica anos de desgaste, as peças são ainda mais leves em relação às da primeira edição. Juntamente com o denim principal, a coleção RAW for the Oceans também oferece uma distinta gama de camisetas e suéteres macios, bonés, shorts.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada