Ellus e Alexandre Herchcovitch se unem para criar nova marca

Ellus e Alexandre Herchcovitch se unem para criar nova marca

Se separados já eram bons, imagine juntos. Alexandre Herchcovitch e a grife Ellus se juntam para criar uma marca nova, a HE: Ellus por Alexadre Herchcovitch. A nova etiqueta não faz parte de uma parceria como muitas marcas fazem, e sim de uma nova marca com a criação de ambos os lados. A parceria não é novidade, pois há 20 anos Herchcovitch já havia cedido sua criatividade a Ellus – e confessou a Folha de São Paulo que graças ao dinheiro desse trabalho conseguiu abrir sua primeira loja.

A coleção – algumas peças na verdade – estrou na última segunda-feira (16) nas lojas da Ellus pelo país, e também em multimarcas, com peças masculinas e femininas. A promessa é que dessa parceria consiga trazer peças mais acessíveis ao público do que as habituais do estilista, onde nessa primeira leva, dentro das 70 peças de Inverno 2015, o preço não passa de R$490,00.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related