Jeremy Scott libera a segunda parte da coleção de Primavera/Verão 2015 com Adidas Originals

Jeremy Scott libera a segunda parte da coleção de Primavera/Verão 2015 com Adidas Originals

Jeremy Scott não para um minuto com suas criações, seja para Moschino, ou então para sua implacável parceria com a Adidas Originals, como essa segunda para da coleção de Primavera/Verão 2015. As peças desse pack estão maravilhosas e para todos os gostos, tendo algumas ao estilo gansgta pink, com estampas com correntes de ouro em tecido rosa – porque roupa não têm gênero e homem pode usar rosa SIM – e também para os mais low profile, com peças minimalistas e estampas mais básicas.

Para os pés temos o famoso ursinho que volta a coleção em sandálias, e o seu famoso JS Wings vem com a versão dourada do 3.0 – que já mostrei aqui – e também com wings ao estilo anos 1990 com chamas flamejantes estampadas.

A novidade da coleção é essa gym bag muito estilosa, que eu estou aguardando ansiosamente que chegue no loja online no Brasil – junto com o Wings 3.0.
Quero tudo gente, TUDO.
[ATUALIZAÇÃO]
Saíram mais algumas fotos da coleção, agora com o lookbook, confira.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related