TNG | Inverno 2015. Mas poderia ser 2014, 2013, 2012…

TNG | Inverno 2015. Mas poderia ser 2014, 2013, 2012…

Quando vi ao desfile da TNG de Inverno 2015, mesmo ser ter nenhuma novidade – afinal eles apostaram no jeans de uma forma segura e repetitiva – eu gostei, pois vi lavagens que faziam interessantes estampas no denim, que é o forte da marca. Porém, em sua coleção que lhes trago aqui, a marca não trouxe absolutamente nada de novo, pelo contrário, algo repetitivo e um pouco enfadonho – lembrando até aquelas mesmas coleções masculinas que a C&A insiste em repetir para os homens, como apontou o amigo Junior Kadeshi do Cabide Masculino.

É chato ver que marcas que tem um lugar ao sol na nossa – agora única – semana de moda, trazer uma coleção tão pouco criativa para o mercado, enquanto dezenas de outros criadores tão talentosos estão sendo ignorados, com trabalhos tão bonitos e criativos. 

Sem querer comparar, mas é engraço o fato de eu ter mostrado ontem aqui a coleção da Foxton, com uma alegria imensa, pois a coleção muito criativa, bonita de ser ver, envolvente, que te estimula a ter um relacionamento com a marca. TNG amiga, assim não tem com te defender, vamos rever isso.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related