São Paulo Fashion Week | TNG: Verão 2016

Flores e mais flores. Assim a TNG inicia os desfiles masculinos na São Paulo Fashion Week, com uma coleção alegre e levinha, com uma mistura de florais, tons pastel e – claro – o denim, que é o carro chefe da marca. A inspiração não poderia ser outra a não ser o Havaí, mais especificamente o filme Blue Hawaii (1961). A alfaiataria também não fica atrás, com peças igualmente leves, com modelagem mais solta, e cores um pouco mais quentes, como o pink e laranja. Vale destaque para duas peças, a camiseta oversized e o colete longo, que a marca parece apostar para tendência do próximo verão.

 

A marca traz uma coleção, bonita, alegre, pra cima, elegante e a cara do verão, porém segura, não muito diferente da coleção do desfile de Verão 2015. Mas o problema mesmo, é quando vemos uma coleção tão bonita como essa se transformar numa coisa tão chata e sem alma, como tem sido as coleções que vão para a as lojas da TNG. Poxa Enrico Paschoal, não vá nos decepcionar quando as peças chegarem as lojas no final desse ano, fico na esperança de ver um loobook com lindas peças trabalhadas em cima desse desfile, não apenas jeans e camiseta com estampa havaiana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related