Casa de Criadores | Hangar 33 por Igor Dadona – Verão 2016

Casa de Criadores | Hangar 33 por Igor Dadona – Verão 2016

A Hangar 33 – que também tem a criação por Igor Dadona pela segunda edição consecutiva – vem com a inspiração aviadora já característica. As estamparia fica por conta de um print que lembra desenhos de mapas, e também outros com um camuflado vermelho sangue dando o tom do militarismo.
A Hangar mostra sua estética pelo olhar do novo estilista, com um shape mais jovem e fashionistas, o que marcas que pensam pra frente fizeram para dar um ar jovem e novo, como Moschino ao chamar Jeremy Scott para sua criação, e olhe o resultado, a clássica casa italiana ganhou um novo – e gigante – público, das mais variadas tribos de fashionistas. Pensar pra frente é preciso, e com esse conceito que as grandes marcas brasileiras também devem se engajar, para ter seu destaque e inovação, e não só ficar trazendo tops internacionais e celebridades para passarela e “fila A”, porque isso não é moda, e sim um refúgio para falta de criatividade.

Fotos: Lilian Pacce



Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related