Casa de Criadores | Felipe Fanaia – Verão 2016

Casa de Criadores | Felipe Fanaia – Verão 2016

Felipe Fanaia transforma a passarela da Casa de Criadores em uma cenário de guerras entre gangues para sua coleção de Verão 2016. É que o cara se inspirou no filme The Warrios (1979), e para tal trouxe várias gangues com seus looks incríveis, com pegada de street grung aos modelos hippies mais soltos com calças boca de sino e coletes de couro, além de macacões e bastante xadrez.
Felipe consegue trazer elementos da inspiração com só ele faz, desde que vi sua coleção inspirada no seriado American Horror Story fiquei apaixonado pelo seu trabalho. Ver esse espetáculo que ele apresenta nesse evento que faz jus ao nome – porque realmente temos mentes brilhantemente criativas – só me deixa mais esperançoso de um futuro mais animado e grandioso na moda masculina made in Brasil

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related